
“Espalhe que o amor não é banal. E que, embora estejam distorcendo o sentido verdadeiro dele nos tempos modernos de hoje, ele existe e é o ingrediente mais importante da vida, a própria porção mágica da Felicidade”.
- Mário Quintana
Olhe, não fique assim não, vai passar. Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas agüenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. Pense: agora tá insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou. Agora já é dez segundos depois da fase passada. Sua dor já é dez segundos menores do que duas linhas atrás.
As horas passam devagar,
Para que criamos histórias de amor em nossas cabeças? Por que precisamos de alguma coisa para nos agarrar e acreditar fielmente? Se temos a nós mesmas, não é o suficiente para que nos sintamos segurança e saibamos que existe alguém que nunca vai nos abandonar? Porque nos momentos mais tristes existe alguém que chora com você, sofre porque você sofre, entende perfeitamente bem quando você ficar brava, compreende que no fundo da sua braveza há dor e não deixa você nunca sozinha. Porque nos momentos mais felizes, pula, dança, sorri e sonha com você. E nos momentos mais difíceis, quando você sente que o mundo está contra você, sabe que esse alguém vai saltar para te defender e ninguém vai te fazer mal. Esse alguém nunca vai deixar você sozinha, esse alguém te ama, chegou com você e irá embora com você. Esse alguém é você.
Dulce María

Pra quem tá cansado de ouvir sempre as mesmas músicas, eu recomendo a rádio expresso mix. Os caras mandam muito bem lá, escutem. Aposto que vão gostar!